Concorra a uma viagem para Las Vegas!

Regulamento

1. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1.1 - O concurso terá início em 20 de NOVEMBRO de 2018 e término no dia 31 de MARÇO de 2019 às 6:00h, sendo consideradas apenas participações recebidas dentro deste período. O resultado do vencedor será divulgado no dia 02 de abril de 2019. O concurso ocorrerá em todo o território nacional e poderá contar apenas com a participação de cidadãos residentes e domiciliados no Brasil, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. É vedada a participação de funcionários (as), colaboradores (as), prestadores de serviços do Motel Marselha, bem como parentes até 2º grau e cônjuges.

2. MECÂNICA DO CONCURSO

2.1 - O cliente terá direito a um cupom a cada R$ 40,00 gastos em estadia ou consumo no motel. Os saldos remanescentes dos múltiplos de R$ 40,00 não são aproveitados para somar em estadias ou consumos futuro, será perdido.
2.2 - Para participar, os interessados em participar devem aceitar as condições deste regulamento e preencher o cupom que receberá após hospedagem no motel. O cupom deverá ser colocado em uma urna lacrada na saída do motel, ao lado da recepção.

3. ESCOLHA DO VENCEDOR

3.1 - O vencedor será selecionado através de um sorteio realizado no motel, na presença de 3 testemunhas onde serão atestadas a inviolabilidade dos lacres das urnas.
3.2 - O resultado do concurso será divulgado até o dia 20 de abril de 2019 às 9:00h por meio do site do motel Marselha. O vencedor receberá a resposta por e-mail na mesma data.
3.3 - O participante concorda desde já com a divulgação de seu nome como participante e vencedor, caso vença o concurso, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

4. PRÊMIO

4.1 - O ganhador sorteado receberá como prêmio: 02 passagens aéreas (ida e volta) para Las Vegas, 01 (uma) passagem para o ganhador e 01 (uma) passagem para um (a) acompanhante + hospedagem.
4.2 - A promoção inclui somente as passagens aéreas + taxas + hospedagem.
4.3 - O prêmio inclui as tarifas de serviços, mas é de responsabilidade do ganhador serviços a bordo, seguro pessoal, excursões, passeios, Cassinos e refeições.
4.4 - O vencedor da promoção caso esteja impossibilitado de fazer a viagem poderá optar por receber o premio em dinheiro. A promoção é pessoal, intransferível e não objeto de sucessão. Em caso de fraude de qualquer natureza, o participante será automaticamente excluído.
4.5 - O voucher será considerado ‘utilizado’, mesmo que o passageiro não embarque, não havendo possibilidade de cancelamento.

5.DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 - O vencedor declara-se ciente das Condições Gerais para realização da viagem.